Cristãos de várias cidades da região prestigiaram o evento “São Gonçalo pela Fé” ocorrido no último sábado, 2. Promovido pela prefeitura da cidade, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento movimentou a cidade que recebeu centenas de pessoas no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda.
O público pode louvar, adorar e refletir ao som dos cantores Nathanael Dutra e Bruno Campos. Além da atração principal, Fernandinho, que emocionou a todos com palavras de fé e canções edificantes.
O evento contou com tradução simultânea em Libras e teve espaço especial para pessoas com deficiência.

























![João Monlevade recebe [L]Aço na próxima quarta-feira](https://babadosebadalos.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Creditos-Heverton-Elias-Acom-PMJM-24-100x70.jpg)