Mulher passa mal após ser assediada por um idoso dentro de ônibus é o acusado foi agredido

O fato aconteceu na Avenida Alberto Pereira Lima, bairro Sion, João Monlevade.

Uma confusão foi registrada na tarde desta terça-feira,28,  no ônibus da linha 30(Hospital/ Novo Cruzeiro). O veículo seguia para o bairro Novo Cruzeiro. O fato aconteceu na Avenida Alberto Pereira Lima, bairro Sion, João Monlevade.

Segundo a envolvida,26 anos,  estava em pé no interior do ônibus da Enscon, momento em que um senhor de 60 anos,  que estava ao lado dela, teria passado a mão em suas nádegas.

Disse ainda que a ação se  repetiu três vezes, momento  em gritou e nesse interim,  começou a se sentir mal.

Segundo versão do senhor acusado, este se encontrava assentado na poltrona e que vasculhava a  bolsa e  acidentalmente  encostou o cotovelo naquela pessoa.

Após um tempo do ocorrido, adentrou no interior do ônibus, um outro cidadão, juntamente com outros dois, estando de posse de uma faca, imediatamente começaram a agredir o idoso.

Em decorrência da agressão, o idoso apresentava hematoma no olho esquerdo, corte no dedo polegar da mão esquerda e um corte no braço esquerdo.

O autor,24, das agressões, relatou que não foi o autor da lesão resultada por objeto cortante, que não conhece os outros dois homens que participaram da ação.

O idoso foi  socorrido ao Hospital Margarida e autor conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui