Cantora denuncia indivíduo por importunação sexual em São Gonçalo do Rio Abaixo

O indivíduo Glaydson da Silva (Buiú) e o acusado

 

A Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, registrou uma ocorrência de importunação sexual,  contra o indivíduo Glaydson da Silva (Buiú), que já respondeu judicialmente pelo mesmo crime. A vítima é a cantora Graci Ferreira. Ela disse que, ao passar pela ponte do bairro  Patrimônio, o malandro a importunou passando as mãos em sua nádega, causando constrangimento.

Ainda muito abalada, a vitima aconselha que mulheres que passarem por esses desconfortos e situações que denunciem e não se calem, sua denúncia abre portas para que outras mulheres se sintam seguras a denunciarem também.

Conhecida no meio musical como Graci Bombom, ela  abriu o show da banda baiana Olodum no Festival Baobá em João Monlevade, e também apresentou na 20ª edição do concurso Miss e Mister Afro Monlevade.

O que diz a lei

A importunação sexual trata de crime grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização. Por exemplo: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui